RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79455

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



LANDELLE. (G. de la) A VELHICE DE CAMOENS.

Editor e traductor J. L. Rodrigues Trigueiros. Tomo I. [Tomo II]. Lisboa: Typ. Lisbonense d"Aguiar Vianna. 1860.

2 volumes encadernados em um de 19x12 cm. Com 181, [i]; 184, [iii] págs. Encadernação da época com lombada em pele. Ilustrado em extratexto com 6 gravuras da Litografia (da Casa Real) da Rua de Nossa Sra. dos Mártires; com o busto de Camões e alusivas à vida do mesmo. 

Exemplar com desgaste nas pastas da encadernação, danos na lombada com perda de pele à cabeça e pasta anterior parcialmente solta.

João Luís Rodrigues Trigueiros (Almada ? - ?) Depois dos estudos liceais, seguiu o curso da aula do comércio, e em 1842 entrou como adido na Repartição do Comissariado do Exército. Em 1846 começou a publicação de uma série a que depois deu o titulo de Biblioteca-Romântica Luso-Brasileira. É autor da tradução de mais de sessenta romances franceses e de uma biografia de Renan.  

Guillaume Joseph Gabriel de La Landelle (Montpellier 1812 - Paris 1886) Oficial da Marinha, jornalista e escritor. Enquanto oficial da Marinha Francesa prestou serviço a bordo de navios, que visitaram Portugal e o Brasil. A partir de 1839 dedicou-se totalmente à literatura e ao jornalismo sendo autor de vários romances de tema marítimo. Foi um pioneiro da aeronáutican e inventou o termo «aviação».     

Inocêncio X, 296:  


Temáticas

Referência: 1002JC211
Local: I-238-D-33


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters