RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79495

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



PAIVA BRANDÃO. (Diogo CastelBranco de) e Álvaro de Paiva Brandão. EVOCAÇÃO DE MEUS PAIS.

Esboço biográfico. Tipografia Correia. Lisboa. 2001.

De 26x21 cm. Com 236 págs., 1 fl. Brochado, capas de brochura a cores ilustradas com retratos dos pais do autor e com castão de bengala brasonado. Ilustrado no texto, com 47 gravuras a cores e preto e branco com retratos de membros da família, fotografias de casas e paisagens e com árvores genealógicas a cores em folhas desdobráveis.

Exemplar com dedicatória de Diogo Paiva Brandão ao Doutor João de Matos Antunes Varela. Tem junto folha solta com texto dirigido aos descendentes da família.

Obra mais vasta do que o título sugere, pois, centrada nas figuras dos pais dos autores, descreve várias gerações de ascendentes e os vários ramos colaterais da família. João de Paiva Leite Brandão (Braga 10-05-1877 - Porto 15-12-1975) pai do autor, casado com Maria Vera de CastelBranco Machado (Funchal 18-07-1885- Porto 30-12-1972), foi oficial de Marinha, participou em acções de combate em Moçambique em 1903, foi Governador Civil do Funchal e candidato pelo Centro Católico Português às eleições de 29 de Janeiro de 1920. A família muito ligada a Guimarães, renovou e ampliou as casas de Carvalho d’Arca em Polvoreira e a Casa do Pomar em Taíde, Póvoa de Lanhoso.


Temáticas

Referência: 1605PG012
Local: I-65-E-2

Indisponível





Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters