RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79716

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



TUDO COMEÇOU NO LOURO.

Inauguração da Fundação Cupertino de Miranda em 8 de Dezembro de 1972. Edição da Fundação Cupertino de Miranda. Vila Nova de Famalicão. Imprensa Portuguesa. Porto. 1973.

De 25x18 cm. Com 119, xliv págs. Brochado. Muito ilustrado.

Exemplar com dedicatória, na folha de ante-rosto, de Cupertino de Miranda ao Prof. Doutor João Antunes Varela. Publicação com capa ilustrada a cores com vista aérea das instalações sociais no Louro, extratexto a cores com vista da sede da Fundação em Vila Nova de Famalicão e um anexo de 36 páginas, sem numeração, com reportagem fotográfica, a preto e branco, das cerimónias de inauguração das duas instalações.

Livro constituído por três partes, incluindo a primeira o texto dos discursos pronunciados na ocasião, a segunda os artigos publicados na imprensa e a terceira o anexo fotográfico.

Inclui discursos de Artur de Cupertino de Miranda, D. Francisco Maria da Silva, Arcebispo Primaz de Braga, Cardeal D. Manuel Gonçalves Cerejeira, Manuel João Dias da Costa, Presidente da CM de Vila Nova de Famalicão, Dr. Baltazar Rebelo de Sousa, Ministro das Corporações e do Presidente da República Américo Tomás. Os artigos de imprensa são da autoria de D. Manuel Gonçalves Cerejeira, Agustina Bessa Luís, Luís Forjaz Trigueiros, Assis Chateaubriand e muitos outros.

Artur Cupertino de Miranda (Felgueiras 15-09-1892-) foi um empresário que fundou o Banco Português do Atlântico e que se notabilizou pelas suas obras de benemerência


Temáticas

Referência: 1605PG013
Local: I-108-D-16

Indisponível





Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters