RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79712

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



FRAGA DE AZEVEDO. (J.) CRIAÇÃO DA MOSCA TSÉ-TSÉ EM LABORATÓRIO E SUA APLICAÇÃO PRÁTICA – TSETSE FLY BREEDING UNDER LABORATORY CONDITIONS AND ITS PRACTICAL APPLICATION.

1º Symposium Internacional 22 e 23 de Abril de 1969 – 1.st International Symposium 22 nd and 23 nd April 1969. Coordenação de – Edited by … Sob o patrocínio do – Under the patronage of the Ministério do Ultramar e da Fundação Calouste Gulbenkian. Junta de Investigações do Ultramar. Lisboa. 1970.

De 25x19 cm. 524 págs. Brochado.

Ilustrado no texto com numerosos gráficos, desenhos e fotografias e em extratexto sobre papel couché com as fotografias dos participantes e dos trabalhos.

Contém texto sobre o significado do simpósio, programa, introdução, informações gerais, agenda e horário dos trabalhos, programa da exposição, lista dos participantes, textos dos discursos em português e inglês das principais individualidades que presidiram aos trabalhos, como o Subsecretário de Estado da Administração Ultramarina, Dr. José de Almeida Cotta, textos das comunicações com bibliografia e resumos, índice de autores e de assuntos.

Simpósio realizado para comemorar a primeira vez em que foi criada em laboratório, a nível mundial, uma das espécies da mosca tsé-tsé, pelo Instituto de Medicina Tropical de Lisboa, em 1959.

Importante e valioso testemunho do grande desenvolvimento que tinha atingido em Portugal a investigação científica sobre o combate a doenças tropicais.


Temáticas

Referência: 1712PG025
Local: I-37-E-25


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters