JOSEFO. (Flávio) - Alfonso Fernández de Palencia. LOS SIETE LIBROS DE LA GUERRA JUDAYCA Y LOS DOS LIBROS CONTRA APPION GRAMMATICO ALEXANDRINO Y OTROS PHILOSOPHOS GRIEGOS.

 
 

 
   

Clique nas imagens para aumentar.



CARGALEIRO. (Manuel) AZULEJOS. Das Flores às Cidades.

Imagens de Manuel Cargaleiro. Prefácio de João Castel-Branco Pereira. Roche Farmacêutica Química, Lda. 1998.

De 30,5x25 cm. Com 162 págs.

Encadernação do editor com sobrecapa de protecção, com trabalhos de Cargaleiro usados para decoração das folhas de guarda.

Profusamente ilustrado com belíssimas reproduções a cores de 800 azulejos pintados por Manuel Cargaleiro no seu atelier da fábrica da Viúva Lamego.

Impresso sobre papel couché muito encorpado. As imagens estão agrupadas nos seguintes temas: jarras com flores, ramos de flores, grandes flores, pequenas flores, flores e campos geométricos, padrões, estruturas, a geometria do quadrado, gestos em azul e branco, gestos em policromia, gestos em amarelo e azul, paisagens urbanas, paisagens em amarelo, paisagens de Primavera, paisagens de Maio, outras paisagens, o gesto repartido, esgrafitados flores, esgrafitados jarras e cestos com flores, esgrafitados campos.

Contém prefácio traduzido em inglês e francês e bibliografia do autor, impressa a quatro colunas, com registos de todos os seus livros, entrevistas e artigos escritos sobre as suas obras.

Referência: 1812PG009
Local: I-3-E-16


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
PayPal MasterCard Visa American Express
free counters