JOSEFO. (Flávio) - Alfonso Fernández de Palencia. LOS SIETE LIBROS DE LA GUERRA JUDAYCA Y LOS DOS LIBROS CONTRA APPION GRAMMATICO ALEXANDRINO Y OTROS PHILOSOPHOS GRIEGOS.

 
 

 
   

Clique nas imagens para aumentar.



MEIRELES. (Cecília) FLORES E CANÇÕES.

Com ilustrações de Vieira da Silva. Confraria dos Amigos do Livro. Rio de Janeiro. 1979.

De 32x30 cm. Com 70, [vi] págs. Encadernação do editor em tecido verde, ilustrada com os retratos da poetisa e da pintora. Exemplar Nº 1237/1500.

Edição artística realizada sob a direcção de Rolf G. Braün, de grande beleza e bom gosto, impressão em caracteres Bodoni normal, corpo 16, da Lídio Ferreira Júnior, sobre papel avergoado, Kilmory, executada pela Gráfica Portinho Cavalcanti.

Escolha dos poemas feita por Carlos Lacerda e Pedro Paulo de Sena Madureira. A direcção editorial foi supervisionada por Luiz Forjaz Trigueiros e Sebastião Lacerda.

Obra composta por uma antologia de 22 poesias de Cecília Meireles, acompanhadas por 10 gravuras de Vieira da Silva, impressas sobre folhas próprias coladas nas páginas do livro. Inclui as biografias das duas artistas, ilustradas com 4 fotografias de cada uma delas, que são igualmente impressas sobre folhas próprias e coladas nas páginas do livro.

Magnífica obra publicada para evocar e comemorar a grande amizade das duas artistas, especialmente quando Vieira da Silva viveu no Rio de Janeiro durante a década de quarenta do século XX.

Referência: 1812PG010
Local: I-3-E-14


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
PayPal MasterCard Visa American Express
free counters