RUGENDAS. (Maurice) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

 
 

 
   

Clique nas imagens para aumentar.



PEIXOTO DO AMARAL. (António) A SCIENCIA DO OPERARIO.

[Por]... Auctor do Thesouro do Artista, do romance scientifico Os Habitantes do Planeta Saturno, das Noções Populares de Litteratura Portugueza, da Chave dos Diccionarios, etc. etc. Contendo o essencial para sciencia do machinista, serralheiro, fundidor, forjador, torneiro, carpinteiro, operario electricista e tecelão. Accrescentado com uma secção technica de Artes e Officinas e um vocabulario de termos technicos de engenharia civil e mechanica, em francez, inglez e portuguez. Livraria Chardron. Porto. S./D. [1904?]

De 19,5x13 cm. Com viii, 220 págs. Encadernação do editor com ferros a ouro. Exemplar com carimbo oleográfico de biblioteca, na folha de anterrosto.

Obra rara, (não constam registos na Porbase) de instrução profissional, reunindo um vasto conjunto de informações necessárias para o correcto exercício de diversas profissões ao nível de operário especializado. O autor foi professor de ensino livre, escrivão-intérprete da Estação de Saúde do Porto e autor de diversas outras obras de ensino publicadas entre 1866 e os inícios do século XX.

Referência: 1812PG016
Local: I-14-E-10


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
PayPal MasterCard Visa American Express
free counters