RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79494

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



ANDRADE. (Ruy de) FONT'ALVA.

Alfredo d'Andrade pintor, professor, arquitecto e arqueólogo quis ser agricultor. Uma grande empresa agrícola. Obra de um grande artista. Como nasceu, se desenvolveu e foi destruída. Apontamentos tirados da sua correspondência de 1894 a 1915 e completados pelo conhecimento pessoal de seu filho Ruy d'Andrade. Composição e impressão da Tipografia Duarte, Lda. Lisboa. 1948.

De 26x19,5 cm. Com 251 págs. Brochado. Ilustrado em extratexto com retrato de Alfredo de Andrade, fotografias a preto e branco da propriedade agrícola de Font"Alva e de apontamentos manuscritos, sobre papel couché. 

Exemplar de uma tiragem de 500, com dedicatória manuscrita do autor na folha de anterrosto e ex libris de «Luiz Pastor de Macedo» no verso da capa anterior. Contém alguns danos na lombada, principalmente no pé, e anotações e sublinhados a lápis ao longo do texto.

A obra discorre cronológicamente sobre o projeto agrícola de Font'Alva, levada a cabo por Alfredo de Andrade, no distrito de Portalegre, próximo da freguesia de Barbacena. O texto, composto pelo seu filho, transcreve correspondência trocada com Andrade.


Temáticas

Referência: 2103SB071
Local: I-24-I-19


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters