RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79451

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



SARMENTO DE BEIRES. (J.) ASAS QUE NAUFRAGAM. [2.ª EDIÇÃO]

De como o avião Argos, ao fim de dezasseis mil quilómetros de voo, se perdeu ao largo das costas da Clevelândia e do mais que durante a viagem se passou. 2.ª Edição, 3.º Milhar. S. n. Porto. 1955.

De 29x19 cm. Com 364 págs. Encadernação com lombada e cantos em pele, nervos e ferros a ouro. Com corte das folhas verde à cabeça e fita marcadora de página em cetim vermelho. Ilustrado em extratexto com reproduções de fotografias a preto e branco impressas em papel couché. 

Exemplar n.º 300 de 625, numerados e assinados pelo autor, com danos na lombada e chaneiras, e etiqueta de Frederico d"Almeida, encadernador na folha de guarda anterior. Preserva as capas de brochura originais. 

Descreve a viagem aérea efectuada pelo avião Argos, entre 2 Março e 7 Junho de 1927, os problemas técnicos e climáticos enfrentados e o fim prematuro de uma viagem aérea que estava planeada para dar a volta ao mundo e que acabou por chegar apenas até ao Rio de Janeiro.

Importante fonte para o conhecimento e o estudo da grande contribuição dada por Portugal para os primórdios do desenvolvimento da aviação.


Temáticas

Referência: 2206JS165
Local: I-131-D-15


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters