RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 89198

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



GUEDES. (Rui) FRANCISCO SÁ CARNEIRO: FOTOBIOGRAFIA.

Por... Bertrand Editora. Venda Nova. 1994.

Livro oblongo de 25x35 cm. Com 246 págs. não numeradas. Encadernação em tela preta com ferros a prata na lombada e na pasta anterior e uma estampa em retrato do biografado na pasta anterior. Profusamente ilustrado com fotografias a preto e branco e a cores.

São reproduzidas numerosas fotografias da vida pessoal, profissional e política de Sá Carneiro, assim como vários documentos, entre eles páginas anotadas dos Discursos de Salazar ou a certidão da concessão a título póstumo da Grã Cruz da Ordem Militar de Cristo. Inclui nota de apresentação e breve resumo biográfico.

Francisco Sá Carneiro teve uma carreira política fulgurante, tornou-se primeiro-ministro em 1979 e morreu na queda de um avião, em Camarate, a 4 de Dezembro de 1980.


Temáticas

Referência: 1602PG003
Local: I-226-B-14


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters