RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



LOPES. (Filipe Mário) e outros. IGREJA DE SANTO ANTÓNIO.

Direcção Municipal de Reabilitação Urbana. Municipal Departement of Urban Regeneration. Câmara Municipal de Lisboa. 1997.

De 30x24 cm. Com 180, [iv] págs. Brochado.

Profusamente ilustrado com fotografias a cores de vistas de conjunto do exterior e do interior da Igreja e de muitos pormenores arquitectónicos. Texto impresso a duas colunas sobre papel couché.

Bela edição bilingue, em português e inglês, (a tradução inglesa está a seguir a cada um dos capítulos em português) em que é pormenorizadamente descrita uma das mais emblemáticas e populares Igrejas de Lisboa, com o recurso a texto, a citações de escritores célebres e a fotografias.

Obra publicada por ocasião das obras de restauro realizadas entre 1992 e 1994, inclui a transcrição das despesas efectuadas com a reedificação da Igreja depois do Terremoto e uma biografia do arquitecto que as dirigiu, Mateus Vicente (Barcarena, 1706 - Lisboa, 1785).

Contém prefácio do Vereador Vítor Costa, e textos de Filipe Mário Lopes, Appio Sottomayor, Helena Pinto Janeiro, Pedro Quirino da Fonseca, Gabriella de Barbosa Teixeira, Leonor Vaz Patto e Margarida da Cunha Belém. No fim inclui 274 notas ao texto, índice geral e cólofon.

Referência: 1807PG054
Local: I-18-A-13


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters