RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 106091

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



GOLDSCHMIDT. (Adolph) DIE ELFENBEINSKULPTUREN.

Aus Der Zeit Der Karolingischen Und Sächsischen Kaiser. VIII. - XI. Jahrhundert. Bearbeitet von ... unter Mitwirkung von P. G. Hübner und O. Homburger. Erster Band [Zweiter Band. Dritter Band. Vierter Band.]. 87 Lichtdrucktafeln und 36 Textillustrationen. Unveränderter Nachdruck. Deutscher Verlag Für Kunstwissenshaft. Bruno Cassirer Publishers. Oxford. Berlin. 1969.

4 Volumes de 34,5x26 cm. Com 106, [iv], lxxxvii; 76, [ii], lxx; 57, [iv], lx; 70,[ii], lxxix págs. Encadernações em tela com ferros a ouro. Ilustrados com 152 fotografias no texto e com 296 fotografias em extratexto, todas a preto e branco de esculturas e baixos-relevos de índole mitíco-religiosa.

Exemplar com os ferros das lombadas um pouco apagados. Tem junto no segundo volume um cartão em língua alemã.

Magnífica edição com o texto impresso a duas colunas sobre papel muito encorpado 

Adolph Goldschmidt (Hamburgo 1863 - Basileia 1944) Dedicou grande parte da sua vida ao estudo da História da Arte, tendo-se graduado com uma dissertação que foi considerada a primeira análise detalhada da Arte Medieval do Nordeste da Alemanha. Após ter viajado bastante pela Alemanha e por outros países da Europa Central e do Norte, tornou-se conferencista particular na Universidade de Berlim. Estudou profundamente o paulatino desenvolvimento da escultura Alemã com referência ao período do seu florescimento no século XIII, bem como empreendeu inúmeros outros trabalhos de investigação a partir de pinturas, monumentos, esculturas saxãs e manuscritos em miniatura do início da Idade Média. Devido ao facto de ser de origem judaica, teve que fugir da Alemanha Nazi, acabando por falecer em Basileia, na Suíça, em 1944.

Esta obra pesa mais de 5 Kg. e está sujeita a cobrança de portes adicionais.

This work weighs more than 5 Kg. and is subject to extra shipping charges.


Temáticas

Referência: 2105JL181
Local: I-192-A-12

Indisponível





Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters