RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



CURSO DE JORNALISMO.

Estudos de Ciências Políticas e Sociais. N.º 60. Centro de Estudos Políticos e Sociais. Junta de Investigações do Ultramar. Lisboa. 1963.

De 26x20 cm. Com 199 págs. Brochado.

Obra contendo os textos das comunicações apresentadas ao primeiro curso sobre jornalismo realizado em Portugal, organizado por iniciativa do Centro de Estudos Políticos e Sociais.

Abre com a comunicação inaugural de A. da Silva Rêgo, a que se seguem os textos de ilustres figuras, que reproduzimos, abaixo:

Técnicas de direcção, edição e preparação de jornais – Pedro Correia Marques; Órgãos de opinião e órgãos de informação – Prof. Dr. Jacinto Ferreira; Ética e responsabilidade no jornalismo – Dr. Barradas de Oliveira; Tendências actuais de imprensa – João Coito; A imprensa científica – Doutor Almerindo Leça; Responsabilidade do jornalismo infantil – Adolfo Simões Müller; Métodos e problemas do jornalismo desportivo – Trabucho Alexandre; Técnicas do jornalismo falado – Eng.º Silva Dias; Algumas considerações sobre o regime jurídico da imprensa – Mons. António Avelino Gonçalves; O jornalismo e os modernos meios audiovisuais – Eng.º Barradas da Silva.

Referência: 0912JC205
Local: I-15-E-9


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
PayPal MasterCard Visa American Express

SERVIÇOS

Avaliações e Compra


Organização de Arquivos


Pesquisa Bibliográfica


A SUA ENCOMENDA

Ver

Encomendar


Valor: €0

Temáticas


Índice Geral / All Categories

Livros Raros / Rare Books

free counters