RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



SANTO ANTÓNIO. (Beato Vicente de) CARTAS DO JAPÃO.

A alma de um santo revelada em suas cartas. Introdução e notas do Padre José Cabrita. Edição comemorativa do primeiro centenário da Beatificação. Tipografia União. Faro. 1967.

De 22x16 cm. Com 240 pags. Brochado. Ilustrado em extratexto, incluindo uma folha desdobrável com uma vista da cidade de Nagasáki.

Frei Vicente de Santo António (Albufeira 1590 - Nagásaki 1632) foi martirizado em 03-09-1632, beatificado em 7 de Julho de 1867 e proclamado padroeiro de Albufeira em 29 de Julho de 1965.  

A obra inclui uma introdução sobre a cristandade no Japão, a tradução anotada das cartas a edição crítica dos textos, com cronologia, bibliografia e índice alfabético. 

Importante e notável estudo com edição e tradução da correspondência do Beato Vicente de Santo António, composta por 14 cartas, acompanhada do documento de protestação e aceitação do martírio e de vários documentos do processo de canonização. 

1ª edição de uma obra que, devido à sua elevada qualidade ciêntífica e raridade, foi reproduzida em edição fac-simile pelas edições Távola Redonda em 2001.

Referência: 1108IM255
Local: I-108-D-3


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters