RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

 
 

 
   

Clique nas imagens para aumentar.



MONUMENTOS. REVISTA SEMESTRAL DE EDIFÍCIOS E MONUMENTOS. Nº 15.

Setembro de 2001. Dir. de Margarida Alçada. Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações. Direcção-Geral dos Edifícios e Monumentos Nacionais. Lisboa 2001.

De 32x24,5 cm. com 170, [iv] págs. Brochado. Muito ilustrado. Texto impresso a duas colunas sobre papel couché.

Revista de grande beleza e imprescindível para conhecer o património arquitectónico de Portugal.

Todos os números incluem notícias sobre as actividades da DGEMN, resumos dos artigos, em inglês e a partir do número 7 apresentam também  resumos do conteúdo dos números anteriores nas badanas da capa de brochura.

O presente número contém um dossier sobre o O Convento das Comendadeiras de Santos-o-Novo, que integra 14 artigos da autoria ou com participação de José Sarmento de Matos, Joel Silva Ferreira Mata, Miguel Soromenho, Paulo Santos Costa, Francisco Lameira, José Meco, Vitor Serrão, Maria João Vilhena de Carvalho, Patrícia Alexandra Monteiro, Aurora Carapinha, Jorge de Brito e Abreu, Nuno Campos, José Manuel Fernandes, Jorge Gaspar e Olga Moreira da Silva.

Inclui também pequenos estudos sobre intervenções de conservação e restauro no Centro de Interpretação e Informação do Parque Natural do Alvão de Vila Real, na Igreja de São Pedro de Rubiâes, no Aqueduto de São Sebastião em Coimbra, na Ermida do senhor Jesus da Boa Nova, na Real Fábrica do Gelo, nos panos de muralha aluídos no Castelo de Portel e uma ficha do Inventário do Património Arquitectónico sobre o Centro Histórico de Sobral, no Ceará, Brasil.

Referência: 1711PG127
Local: I-26-B-19


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
PayPal MasterCard Visa American Express
free counters