RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79727

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



DANTAS. (Júlio) A CEIA DOS CARDEAIS

Ilustrações de Alberto Souza. Por … Académico de Mérito da Academia das Ciências de Lisboa, da Academia Brasileira de Letras, da Real Academia Espanhola. Ilustrações de Alberto de Souza. Livraria Clássica Editora A. M. Teixeira & Cª (Filhos). Lisboa. 1951.

De 28,2x23 cm. com 42 págs sem numeração. Profusamente ilustrado por Alberto de Souza com belas gravuras coloridas no texto.

O colofon na página 41, sem numeração, informa que a obra foi impressa por Bretrand (Irmãos) em 1950.

Encadernação inteira de pele da época do editor, com nervos, ferros a ouro e rótulos na lombada, com ferros a ouro nas pastas com cercaduras e o autor, título e base de brasão cardinalício gravados a ouro na pasta anterior.

Primorosa e luxuosa edição ilustrada. Impressão sobre papel de elevada qualidade com o texto e as gravuras enquadradas por cercaduras em todas as páginas.  

A Ceia dos Cardeais é uma peça de teatro em 1 acto, em verso que estreou no teatro D. Amélia, em 28 de Março de 1902, e é uma das mais célebres peças de teatro portuguesas do Século XX, com um tom suavemente anticlerical, uma atmosfera de amor nostálgico e um acento patriótico, que lhe grangeou uma aura de sucesso através dos vários regimes políticos desse Século.   

 


Temáticas

Referência: 1712PG102
Local: 9-21-A-14

Indisponível





Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters