RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



ABSALON. (Patrick) e outros. DIAMANTES.

No coração da Terra, no coração das Estrelas, no coração do Poder. Direcção de Hubert Bari e Violaine Sautter. Colecção História da Arte. Edições Inapa. Lisboa. 2004.

De 30,5x24 cm. Com 352 págs. Encadernação cartonada do editor. Impresso em papel couché.

Profusamente ilustrado a cores no texto com fotrografias, gravuras e mapas.

Texto escrito por Patrick Absalon, Hubert Bari, Michèle Bimbenet-Privat, Robyn Fréchet, Emmanuel Fritsch, Michel Guiraud, Hugh Hill, Alfred A. Levinson, Jean-Pierre Lorand, Alan R. Miciak, Bernard Morel, Amina Okada, Violaine Sautter, Michael Seal, e Menahem Sevdermish.

Traduzido do Francês “Diamants – Au coeur de la Terre, au coeur des Étoiles, au coeur du Pouvoir” (Paris, 2001) por Luisa Gonçalves e Géraldine Correia.

Obra publicada por ocasião da exposição “Diamants”, organizada em 2001 pelo Museu Nacional de História Natural de Paris, sob a administração de Jean-Claude Moreno.

Desde a história natural do diamante e as obras-primas da alta joalharia, ao ambiente cultural de uma pedra que representa um símbolo religioso, instrumento do poder, catalisador de lendas e de belas letras, sua gemologia e a toda a indústria envolvente, os autores percorrem nesta vasta, completa e detalhada obra, tudo o que mais de relevante há para saber sobre a temática em questão.

Referência: 1810GF036
Local: I-86-A-32


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters