RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



PROMOÇÃO SOCIAL EM MOÇAMBIQUE.

N.º 71. Estudos de Ciências Políticas e Sociais. Grupo de Trabalho de Promoção Social de Moçambique. Centro de Estudos de Serviço Social e de Desenvolvimento Comunitário junto do Instituto Superior de Ciências Sociais e Política Ultramarina. Junta de Investigações do Ultramar. Lisboa. 1964.

De 26x19 cm. Com 147, [v] págs. Contém dois desdobráveis reproduzindo uma tabela referente aos encargos financeiros resultantes da organização de uma brigada e um organograma representando a organização hierárquica dos Serviços de Desenvolvimento Comunitário. Brochado.

Exemplar por abrir.

Volume contendo a primeira e segunda partes das conclusões e propostas apresentadas pelo Grupo de Trabalho de Promoção Social de Moçambique, constituído pelos doutores António José da Costa Tavares, Victor Hugo Velez Grilo, Laurindo José da Costa, pelo engenheiro Aníbal do Nascimento Ferreira e pelo Administrador António Rita Ferreira.

A primeira parte, à laia de introdução, descreve sucintamente os condicionalismos etnológicos, sociológicos e económicos locais, enunciando os objectivos gerais da promoção social que se pretendia promover.

A segunda parte apresenta um recenseamento das principais características socioeconómicas da grande maioria dos africanos rurais, integrados nas regedorias referidas nos Decretos N.ºs 43 896 e 43 897, de 6 de Setembro de 1961.

Referência: 1902JR032
Local: I-107-D-7


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
PayPal MasterCard Visa American Express

SERVIÇOS

Avaliações e Compra


Organização de Arquivos


Pesquisa Bibliográfica


A SUA ENCOMENDA

Ver

Encomendar


Valor: €0

Temáticas


Índice Geral / All Categories

Livros Raros / Rare Books

free counters