RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



DEZIMALKLASSIFIKATION DREISPRACHIGE KURZAUSGABE. UNIVERSAL DECIMAL CLASSIFICATION TRILINGUAL ABRIDGED EDITION.

Classification Decimale Universelle. Edition Abregee Trilingue. - FID 277. Deutscher Normenausschuss. British Standards Institution. Union Française des Organismes de Documentation. Beuth-Vertrieb GMBH. Berlin. Köln. British Standards Institution. London. 1958.

De 29x20,5 cm. Com 515 págs. Encadernação do editor.

Exemplar com assinaturas de posse na folha de guarda e na folha de rosto de Jorge Faro Valada; e com anotações coevas manuscritas nas listagens, nos índices e em folhas de diversas dimensões intercaladas nas páginas, com traduções para português e desenvolvimentos de algumas das classes da tabela de classificação. 

Obra com a Classificação Decimal Abreviada realizada por iniciativa do Instituto de Normas Alemão em conjunto com a British Standards Institution, para proporcionar, em três línguas, uma perspectiva geral dos domínios abrangidos pela Classificação Decimal Universal e para simplificar a futura edição de edições multilingues. A tabela em francês foi elaborada pelos organiosmos franceses de normalização e de documentação. 

Instrumento de trabalho muito útil e necessário para a classificação de livros e documentação, em especial para bibliotecas e que permite estudar a terminologia usada em três línguas para designar as classes da tabela de classificação. 

Referência: 1912RL024
Local: I-218-B-3


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
PayPal MasterCard Visa American Express

SERVIÇOS

Avaliações e Compra


Organização de Arquivos


Pesquisa Bibliográfica


A SUA ENCOMENDA

Ver

Encomendar


Valor: €0

Temáticas


Índice Geral / All Categories

Livros Raros / Rare Books

free counters