RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79709

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



HOLANDA. (Francisco de) DA PINTVRA ANTIGVA.

Tratado de Francisco de Hollanda. Contém a) Livro Primeiro - Parte Theórica; b) Livro Segundo - Diálogos em Roma. Commentada por Joaquim de Vasconcellos. Segunda edição. Renascença Portuguesa. Porto. 1930.

De 19x13 cm. Com 352, [ii] págs. Encadernação com lombada em pele, nervos e ferros a ouro. Ilustrado em extratexto a preto e branco e sobre papel couché.

Exemplar com manchas de oxidação nas páginas, desgaste na lombada e sublinhados na capa de brochura anterior. Preserva a capa de brochura anterior original.

Francisco de Holanda, originalmente Francisco d'Olanda, (Lisboa, 1517 - Lisboa, 1585) foi um humanista, arquitecto, escultor, desenhador, iluminador, ensaísta, crítico de arte e pintor português, filho de António d'Holanda, retratista e iluminador régio de origem flamenga, e de mãe portuguesa pertencente a família aristocrática da época. Considerado um dos maiores vultos do renascimento em Portugal, Começou a sua carreira como iluminista, na sequência daquela que era já a carreira de seu pai.


Temáticas

Referência: 2305JS071
Local: I-182-H-30


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters