RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79727

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



AVRILLON. (Jean-Baptiste-Élie) TRAITÉS DE L’AMOUR DE DIEU A L’ÉGARD DES HOMMES, ET DE L’AMOUR DU PROCHAIN.

Par le R. P. Avrillon, Religieux Minime. A PARIS; Chez Belin, Libraire, rue Saint-Jacques, près Saint-Yves. M. DCC. LXXXVI. [1786]. Avec Approbations, &; Privilege du Roi.

De 17,5x10 cm. Com xii, 283, [iv] págs. Encadernação da época inteira de pele, com rótulos e ferros a ouro na lombada. Inclui o número 12 gravado a ouro, tendo sido encadernado em conjunto com outras obras do autor, embora o livro não faça parte de uma coleção do editor.

Exemplar com pequenas falhas de pele, principalmente na charneira anterior. Tem manchas nas folhas de guarda e pico de traça muito fino na margem das folhas até à página 196.

Prefácio, aprovações e índice de capítulos nas páginas em numeração romana. Privilégio real nas últimas páginas não numeradas.

A edição mais antiga presente na BNF [Bibliothèque nationale de France] é de 1740. Quérard só refere uma edição de 1786. 

Jean-Baptiste-Elie Avrillon (Paris, 1652 – Paris, 1729) foi um teólogo e autor de diversas obras devocionais, muito estimadas pela Igreja Católica. Ingressou na Ordem dos Mínimos em 1671 e exerceu o cargo de orador até um ano antes da sua morte, em 1728.

Quèrard, La France Litteraire, I, 140.


Temáticas

Referência: 2306SB022
Local: SACO SB218-10


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters