RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 80342

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



ENES. (António) EXTRATOS DE «A GUERRA D’ÁFRICA EM 1895».

Por... Inter - Agência Intercontinental de Publicidade. S.l. 1972.

De 21,5x15 cm. Com 75 págs. sem numeração. Encadernação inteira de pele com nervos e ferros a ouro nas pastas e lombada, corte das folhas carminado à cabeça, folhas de guarda decorativas.

Ilustrado com fotografias a preto e branco cedidas pelo Sr. Dr. Alexandre Lobato e reproduzidas do livro «Lourenço Marques, Xilunguíne». Com fac-símile de uma carta manuscrita dirigida ao autor.

Exemplar preserva as capas de brochura originais.

Obra com a data de 1972 Ano Internacional do Livro, de uma edição limitada (Tempográfica), impressa sobre papel muito encorpado. Contém notas biográficas nas folhas preliminares.

António José Enes (Lisboa, 1848 — Queluz, 1901), mais conhecido por António Enes, foi um jornalista, escritor, político e administrador colonial português, que se destacou em Moçambique no exercicio da função de Comissário Régio durante a rebelião Tsonga na região sul. Fez os seus primeiros estudos no colégio dos Lazaristas, posteriormente formado no curso Superior de Letras em 1868. Nomeado Ministro da Marinha e Ultramar (de 14 de outubro de 1890 a 25 de maio de 1891), de forma laboriosa organizou uma expedição militar a Moçambique visando fazer face à crescente proximidade entre Gungunhana e os interesses britânicos, intervindo energicamente nas colónias de São Tomé e Príncipe, Guiné Portuguesa e Bié.


Temáticas

Referência: 2307RS130
Local: SACO RS456-01


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters