RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 79705

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



RAU. (Virgínia) A CASA DOS CONTOS.

Por… Doutora em Ciências Históricas, Bolseira do Instituto para a Alta Cultura. Instituto de Estudos Históricos Dr. António de Vasconcelos. Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. MCMLI [1951].

De 24x18 cm. Com ix, [i], 528, [i] págs. Encadernação inteira em tela encerada, com ferros a ouro na lombada. Preserva as capas de brochura. Ilustrado em extratexto com fac-símiles de folhas de rosto dos Regimentos da Fazenda impressos e manuscritos.

Exemplar com picos de humidade e alguns sublinhados a lápis.

Obra comemorativa do centenário da Fundação do Tribunal de Contas, sobre os órgãos e os instrumentos de execução e controle financeiro do Estado desde a Idade Média até ao século XVIII; com os regulamentos e procedimentos da Casa dos Contos enquanto Tribunal de Contas.

Virgínia de Bivar Robertes Rau (Lisboa, Anjos, 1907 — Lisboa, Prazeres, 1973) foi uma historiadora portuguesa. Em 1943, concluiu a sua licenciatura, em 1947 alcançou o grau de doutora em Ciências Históricas, aprovada com distinção (18 valores), foi aprovada em concurso de provas públicas para professora extraordinária da sua Faculdade em 1951, onde no ano seguinte atingiu a cátedra. Fundou e dirigiu o Centro de Estudos Históricos (Instituto de Alta Cultura).


Temáticas

Referência: 2309PA258
Local: SACO MA402 -1


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters