RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS, QUADRO A ÓLEO PINTADO SOBRE MADEIRA.

     
 
 

Recuperar password

Livros disponiveis: 80423

English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



ANDRADE BARROCO. (Plácido) DISSERTAÇÃO SOBRE A ORIGEM DAS VESTES SAGRADAS NA LEI DA GRAÇA

PELO MESTRE Fr. PLACIDO DE ANDRADE BARROCO, DA ORDEM TERCEIRA DE S. FRANCISCO DE PORTUGAL. LISBOA, NA REGIA OFFICINA TYPOGRAFICA. ANNO M. DCC. XCI. [1791].

In 4º (de 17x13 cm) com [xv], 117 pags.

Encadernação da época inteira de pele. Exemplar aparado (da época) e com perda da última(s) linha(s) de texto (das notas e rodapé) da obra.

Obra com notas de rodapé contendo referências bibliográficas e profusamente comentado com as remissões citadas nas linguas arábica e hebraica.

Inocêncio VII, 15: “FR. PLACIDO DE ANDRADE BARROCO, Franciscano da congregação da terceira Ordem, na qual professou a 7 de Junho de 1771. Exerceu o magisterio na mesma Ordem por alguns annos, e foi Definidor, Chronista e a final Ministro geral da ordem, eleito no capitulo de 16 de Maio de 1807; logar que, diz se, desempenhára a contento dos subditos. - Nasceu em Lisboa em 1750, e m. no convento de N. S. de Jesus em 1813. - Foi irmão de Sebastião José Ferreira Barroco, distincto poeta, e como tal grandemente louvado por Francisco Manuel do Nascimento: o qual, segundo creio, faleceu em Lisboa, ainda antes do irmão, tendo sido Desembargador da Relação de Goa. Parte dos seus manuscriptos vieram ter, ao que parece, ás mãos do dito seu irmão, e ainda se conservam na livraria do extincto convento de Jesus. Dissertação sobre a origem das vestes sagradas da lei da graça. Lisboa, na Regia Offic. Typ. 1791. 4.° de XIV 117 pag".


Temáticas

Referência: 1307JC004

Indisponível





Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters